Saturday

Saturday Night

   O que é que uma rapariga na sua casa dos 20... quase 30 (não contem a ninguém porque essa parte é segredo), atraente e com um grupo considerável de amigos que gosta de sair, faz em casa?
Bem amigos eu respondo-vos a essa pergunta: vê uma maratona de One Tree Hill, 8 temporadas numa noite, vamos lá ver se consigo...
   Um dos meus melhores amigos diria: "Ai mor tas tão velha, só queres estar em casa a ver series. Bora sair po bairro viver a vida"
   Bem não e apetece muito ir viver a vida para a rua onde estão 80 graus negativos e  um bando de adolescentes que acham que são adultos, ficar em casa a beber o meu chá de gengibre com limão e a curtir a minha maratona parece tão mais agradável, por isso sim, isto é a minha Saturday Night in.





No comments:

Post a Comment