Sunday

Desvaneios...


"Conversa entre uma indecisa apaixonada... e uma apaixonada disfarçada "

Indecisa Apaix. - Acho que o sinto algo por ele...
Apaixonada Desf. - Como assim?
I.A - Não sei, as vezes temos... momentos.... não sei explicar.
A.D - Podes estar a fazer confusão. Pode ser uma amizade muito forte
I.A - Não é isso, é algo mais forte...
A.D - Pode ser tesão...
I.A - Também não é isso... é mais forte....
A.D - Amor....?
I.A - AMOR...?! NÃO!!! Nem pensar.... Eu não posso ama-lo!!! É uma estupidez!!! Não é possível, alias, é impossível!!!
A.D - Porquê? Porquê que é impossível? Quer dizer... ele é normal, tu és normal, tu sentes, ele sente... podem sentir juntos, um pelo outro...
I.A - Não!!!
A.D - Só me dizes não... Explica porque não.
I.A - Porque... porque... porque... eu sei que não!!!
A.D - Mas tu não sabes o que sentes... foste tu que o disses-te... estas confusa.... achas que há algo mas não sabes o quê.
I.A - Não é amor!!! Não pode ser!!!
A.D - Mas porquê não?
I.A - Porque, não quero.... porque n posso... porque tenho medo....
A.D - Medo?! De amar? Porquê?
I.A - Porque não sei faze-lo, porque vou sofrer, porque....
A.D - Já amas-te?
I.A - Não! Não sei... Talvez...
A.D - Já sofres-te?
I.A - Já! Tu sabes que sim....
A.D - Achas que desta vez vai sofrer?
I.A - Claro que sim!
A.D - Como claro que sim? Ele pode ser o Mr. Big, o Romeu, o Aladin, o Homer... Ele pode ser o tal!
Aquele de que os filmes falam, as historias narram, os poetas declamam... Ele pode ser aquele que te faz ver estrelas e te faz sentir aquele nervozinh0 na barriga... ele pode ser...
I.A - Mas e se não for....? Eu sofro...
A.D - E? Eu estou aqui para ti... para te limpar as lágrimas, com uma panela enorme de brigadeiros, uma caixa de gelado e um filme romântico.... Eu estou aqui!!!

No comments:

Post a Comment